Desde pequena meus pais me levavam para a igreja. Na verdade, quando bebê, fui apresentada a Deus na igreja e fui crescendo nesse caminho!
Na escola eu era a aluna nota 10 e a minha mãe pensava que eu seria super dotada!
Tinha o meu irmão, o bebê da casa, mas o engrassado era que minha mãe parecia cuidar mais de mim do que dele. Não que ela não cuidasse dele, mas a atenção era mais pra mim do que pra ele, apesar de ele ser o mais novo!
Minha mãe sempre dizia que quando eu estava em sua barriga ela fazia sempre uma oração me entregando a Jesus e pedindo para que aquele fruto em seu ventre o louvasse ( "O fruto", pois eu, seria surpresa! Minha mãe não quis saber o sexo do bebê, que era eu! Ela fez o enxoval todo de amarelo e branco! Mas ela me planejou!!).
Comecei a falar com 3 para 4 meses e na igreja, a cantar com dois anos e cantava com play back (ainda era no tempo da fita!). A minha primeira musica foi "De coração" de Shirley Carvalhaes!
Desde criança as musicas me encantam e fazem com que eu chegue mais perto de Deus! Lembro-me com seis anos chorando ao ouvir as musicas de louvor a Deus e Ele falava comigo e me usava quando eu cantava!
Eu cresci assim: boa filha! Mas tudo começou a mudar quando eu entrei na adolescencia, minha mãe não me ensinava mais, passei a estudar sozinha e a ter pregiça, minhas notas não eram mais tão altas. Passei a gostar de musicas romanticas e a procurar aquelas em que os cantores não contavam pra Jesus e não escutei mais a voz de Deus! Meu irmão se tornou a atenção porque eu estava ficando uma filha chata, sem Deus nada da certo!
Mas meu mundo desabou quando meus pais se separaram. Aquela familia feliz não existia mais e eu fiquei igual a um iô iô, um tempo morava com um e um tempo com o outro, os dois choravam muito comigo, eu não aguentava vê-los assim. Eu culpava a Deus, pois minha mãe pedia muito pra que Ele não deixasse isso acontecer (mas depois eu entendi). E com isso eu fiquei ainda mais distante de Deus.
Continuei indo pra igreja, mas não era mais a mesma coisa! As pessoas ou me olhavam com cara de coitada, ou com cara de "se afasta dela porque ela vai ser igual aos pais, uma separada, não vai ser boa coisa." Sentia que faltava algo em mim, mas eu tinha um amigo, meu namorado! Que me ajudava com as tristezas e eu passei a vê-lo como meu deus!
Resolvemos casar e meus pais não se agradaram muito dessa decisão, pois tinham medo de que eu passasse pelo que eles passaram. Mas resolveram deixar eu casar!
Casei com 18 anos tudo muito bonito, no cartorio, na igreja, mas o casamento começou mesmo quando chegamos na nossa casa e de primeira senti falta da minha mãe! As diferenças começaram a aparecer e logo eu descobri que o meu esposo, como deus, não dava certo! Me voltei pra Deus e percebi que Ele sempre esteve comigo e eu me culpei quando entendi que a culpa não era dEle em relação ao casamento dos meus pais terem acabado, pedi perdão e Deus me aceitou de volta!
Porem não consegui me livrar das musicas "mundanas" que eu gostava de ouvir, pedi pra Deus tirar elas de mim e Ele me ajudou me mostrando o segredo por tras do sucesso dessas musicas! Eu passei a odia-las e a pregar sobre elas para que outras pessoas não se enganem.
Um dia, em minha casa, resolvi fazer um proposito de ler a biblia em um ano e a cada dia que eu lia eu chorava por estar tendo a oportunidade de amar um Deus que sempre foi louco e faz tudo pra me ver feliz! Percebi que o sentido da felicidade estava dentro de casa! Passei a contar isso para as pessoas pregando nos onibus.
Precisei conhecer mais a Deus quando me descobri trabalhando com crianças, resolvi fazer, então um curso de pedagogia e teologia (ESTOU QUASE ME FORMANDO!).
Falta muita coisa pra escrever do que eu pasei e falta muitas que Deus vai fazer na minha vida! Pois hoje tenho uma vida renovada, feliz e de amor com meu Pai celesteal e o resto Ele cuida pra mim!
Te amo Senhor, Você sempre deu a luz pra minha historia e estou tão feliz de me permitir ter Você nela!